terça-feira, 22 de abril de 2014

Minha Vó Rita Limeira



Ela podia ter os maiores defeitos
Porém, fora ela que me ensinara a rezar o terço
A dar o devido valor à Virgem Maria. Daí, todo meu apreço
Jamais a esquecerei!Ela sempre terá meu respeito!

Rita Limeira de Albuquerque, esta é minha singela homenagem
Não posso deixar a chance de registá-la
Já que, moras no meu coração. É obrigação prestigiá-la
Por toda minha vida. Daí, essa minha viagem!

Recordo quando, em criança, nas nossas orações
Em quantas Aves-Marias e Padres-Nossos fizeste-me companhia...?!
Juntas pedíamos proteção ao Imaculado Coração de Maria.

Há muitos anos, moras no céu, querida Vó Rita!
Porém, deixaste, na terra, essa serva da mãe de Jesus, Maria
E mesmo, com tantos percalços, honra tal liturgia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário