quinta-feira, 17 de julho de 2014

Oh, derrota de 7 X 1 de amargar!



Amargamos com tal placar!
Eu, pelo menos, não consegui ainda engolir!
Está entalado, na garganta, e não quer sair
E já comi até banana com farinha, mas está lá a me agitar!

Sei que o futebol é assim mesmo; quem não faz, leva
Porém, não aceitei até agora a pane da seleção brasileira
E explico-me: Vendemos craques pra todo planeta. Que bandeira
Não usá-los na hora que mais se precisa! Fale quem se atreva.

Por que convocar atletas tão sem experiência?
Não me entra nenhuma daquelas estratégias!
Que táticas fracas pra técnicos tão competentes!

Na verdade, resta apenas a nossa frustração!
E conviver com essa derrota! Fora humilhação!
Agora, é olhar lá na frente e superar isso em 2018!



Um comentário:

  1. E eu prefiro não falar e não compreender o que vai por trás desta derrota... Enoja-me...
    Boa tarde!!!

    ResponderExcluir