terça-feira, 12 de maio de 2015

Eu tô casado com o próprio




Ela tem as pernas de cambitos baleados
Cabelo espichado a ferro
A boca torta
Os dentes furados
A língua igual serpente
Dona increnca detesta banho
E, mesmo assim, se acha!

Eita, trem doido!
É esnobe que só a mulestia!
Ciumenta
Invejosa
E, mais, a bichinha é preguiçosa!

Querem mais?
É trambiqueira que dar gosto
Compra, vende, troca...é experts 
Também adora um fuxico
Linguaruda
Fala mal da própria sombra
Fanhosa
Umas calcinhas enfiadas no cu
Pinta as unhas de azul
Ronca que é uma beleza 
Pense numa quizila!
E, ainda, é tacanha
Não caga, pra não ter que gastar papel higiênico!

Tá doido! Casar-me com uma praga dessa!
Eu só podia tá cheio das gorobas!
Pois, até hoje não entendo como foi me acontecer isso!
Isso lá é mulher! Ela é o próprio!
Vai ser estropeada assim no raio que a parta!
Eu devia tá muito cheirado!
E tinha tomado todas nesse dia
Pra me juntar a uma mocréia louca assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário