domingo, 21 de fevereiro de 2016






Um Sonho de Amor Agalopado


Amor, encostas os teus beicinhos
Eles tem gosto de quero mais
Amar-te é demais!
Contigo fico um santinho
Todo dia tão quietinho
Minha deusa, minha patroa
Não te quero por aí à toa
Digas que me amas, flor!
Do contrário, a canção destoa
Querida, és meu bem maior
Viver contigo é uma boa!

Somos almas gêmeas
Pra sempre, vou  te amá-la
Estou feliz em cantá-la
Quero-te tanto, minha fêmea!
O teu amor me balanceia!
O teu beijo é doce feito mel
Tanta coisa boa que é difícil botar no papel
Amar-te é por demais gostoso!
Tudo em ti és-me precioso
E isso é muito legal!
Teus olhinhos brilhosos...
Agradeço a Deus por ser teu!

Amo-te, eternamente, amor!
E, pra sempre, serás a minha fulô de laranjeira
Minha menina brejeira
Comigo jamais terás desamor
Amantes seremos, pois seu eu sou!
Muitas crianças correndo pela casa
Ai, como será massa!
Dormir e acordar do teu lado
No nosso paraíso dourado
Ficaremos em estado de praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário