segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tem culpa eu?



Tem culpa eu?

A Juventude brasileira que o diga
Com uns políticos cocôs no planalto
O crack rolando solto
Não há família que consiga!

Os garotos do meu país estão sem saída
Se inspirar em quem?
Somente se for nos ladrões de Brasília
Pois, estão à solta na lida do bem baum!

O que fazer com a vida, jovem?
Se a Educação é zero?
A Saúde está aquém?
E se o Futuro é desespero?

Se não lhe damos Esperança
Se não lhe damos Amor
Se somente lhe  damos Cachaça
Se não lhe damos Labor.

Quanta vida desperdiçada!
Os traficantes apagam-no num fechar de olhos
Na rua, dentro de casa, no meio da moçada
Basta não pagar a droga que deve; ai de seus brócolos!

Não tem culpa eu!
E menos ainda esse ser
Que está ao leu
Sem ninguém pra aprender-fazer!

Não é tolice não!
Os jovens estão sendo extintos
Com balaço no cabeção
Mortos feitos bandidos.

É triste o quadro que aí está
Morre mais jovem no Brasil que na guerra do Iraque
A violência é galopar
Ficamos tristes com esse disparate.

Porém, tem culpa eu?!
Pergunta que não cala
Não! Aí fodeu!
O trem é baum que nem bala!

Culpa paeu e patu!
Não vou continuar esse trololó
Só se for em duo
É muito mió!

Culpa eu?
Culpa tu?
Culpa eu? Culpa pra quem,seu abestado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário