segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A la Fotaine II




O Cordeiro foi imolado
pelas mãos de Pilatos
Barrabás, ladrão, absolvido ali do lado
naquele fatídico ato.

Se até Ele foi crucificado
quem sou eu pra merecer
a salvação dos meus pecados?
quero apenas estar abaixo de Vv. Mecê.

Maria Madalena, Salomé, Herodíades foram perdoadas
de todas  as  impurezas
peço-Te só misericórdia, Pai de todos e todas
(Ó, Cordeiro Santo, misericórdia das minhas fraquezas!)

(Cordeiro, Cordeiro de Deus
piedade de mim, ó Pai!)
sou uma ovelha perdida; mas nunca, jamais fui ateu
tenho muita fé em Deus, e na Virgem-Mãe.

Misericórdia é tudo que desejo
todos nós a queremos. Salvação e viver
está nas mãos Dele; é nosso maior anseio
(Pai divino, a Teus pés clamamos clemência pra nosso ser!)

Ovelha e Cordeiro; Cordeiro e ovelha
Um Pai; outro filho
os rios descem das montanhas
um  norte; e outro, tende às falhas.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário