terça-feira, 27 de agosto de 2013

Complexo de Cindy


_Mozinho, quero  a fita métrica. Você sabe onde ela está?
_Não. Por quê? Aquela história de novo?
_Nada não. Preciso tirar umas medidas lá no banheiro.
_Outra vez a obsessão do pênis pequeno? Você está bem na fita, fica tranquilo.
_Não. Preciso medir de novo. Quero ter certeza mais uma vez.
_Amor, teu sexo me satisfaz. Isso é tudo. Devia satisfazer a ti também.
_É, eu sei! Mas, quero me certificar de novo se as dimensões estão corretas. Posso?!
_Pode, né! Porém, sinto no ar uma aflição sem motivos .
_Bem, quero tirar somente a prova dos nove, isto é, me certificar se tá tudo certo com as dimensões dele.
_Tá bem, benzinho. Mas, volto a dizer-te ,pra mim, tá de bom tamanho.
_Ok, fico feliz em me dizer isso.

Ivan vai ao banheiro fazer o exame do pênis. Na volta, Suzy inquieta.
_E aí, amor, como foi a medição? Deu tudo certo?
_Normal. Porém, desejaria que meu pênis fosse um pouco maior.
_Benzinho, tá de boa! Agora precisamos de mais carícias nas preliminares. Mais beijos, mais sensibilidade de sua parte. Mais estímulos e mais fantasias. Aí, sim concordo.
_Que mais?!
_Já te disse que tá de boa!
_Eu sei, querida. Vou melhorar minha performance romântica. Prometo!
_Taí, disse tudo! O tamanho é o de menos!
_Ok, Suzy! E aí, vamos às preliminares?
_Hoje quero tudo que combinamos, certo?
_Certo, meu amorzinho.
Nessa noite, tudo fora de acordo o combinado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário