quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Os Porcos


Num chiqueiro central qualquer, via-se de tudo, porém nunca foi tão mal visto como agora. É que o porcão-presidente, após de emporcalhar-se todo com suas porcarias-falcatruais, aboleta-se na cadeira do senadóporco e não tem porrada que consiga fazê-lo enlamear-se em outro lugar.
Incrível, mas é a pura verdade! Esse porco velho é dos grandes e pra completar, as podruras que ele sabe dos outros porcos, fazem seus ancestrais saírem de suas tumbas fecais. Por isso mesmo, que há pouco, houve um tal de voto secreto. Também pudera! No tacho que ele come, os seus colegas se lambuzam. Sim, seus focinhos são de grife: porquinhos de gabinete. Ademais são cria da mesma mãe Dona Porca Corrupção.
Essa já virou estrela global:
_Ah! Se nós porcos não nos emporcalhamos, vem o Buschporc com seu inglês e bota pra guerrear!
Com toda certeza, é geral as negociatas entre o bando da esquerda e da direita. E no porcódromo se esquenta. A porcada toda banqueteia-se geral. Sim, porque quem não gosta de ficar assistindo de camarote o circoporcódrumo? Especialmente quando se tem em mãos uma ‘Play Boy Suína’ expondo uma porquinha, chamada de Mô Veludosa.
É deveras uma maravilha esse chiqueiro, conhecido por Tacho Porkiles de Ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário