sábado, 17 de setembro de 2011

JP



Doce e querida, JP!
Fazes 426 anos
És encanto e, também, parte do meu mundo
Quero dizer-te o quanto te amo
Doce e querida, JP!
A cidade toda em festança
Não há como deixar fora a Festa das Neves
As pessoas em folia; leves
É a celebração profana.
A cidade toda em festança
Lá na capela central, o pessoense em contrição
É o lado sagrado
Os católicos pedem a Deus proteção
Tudo na mais pura devoção
426 anos de história e galardão.
JP, querida tu és minha maior afeição!
Faço minha homenagem com emoção
A minha terra natal aniversaria
São 426 anos de história
Ninguém faz 426 anos todo dia!
Portanto, quero festejar
Faça-me um favor, curta sem parar
Parem de ser arigó
Ninguém faz 426 anos todo dia!
Os habitantes de JP só têm a ganhar
Fiquem espertos, e na paz
Vou me fazer loquaz:
Que senhor aniversário!
Temos mais que apagar as velinhas
Vige Maria!426 velas!Haja fôlego!
Aniversário pra quase 500 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário